NOTÍCIA | Depoimento adiado

Depoimento de Erai Maggi (rei da soja) na CPI da Sonegação Fiscal é adiado após novas denúncias

CPI investiga concessões de incentivos do Prodeic, cooperativas e Regime Especial.

Por: Fernanda Leite, repórter do GD
Publicado em 13 de Julho de 2016 , 05h00 - Atualizado 13 de Julho de 2016 as 05h00


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e Sonegação Fiscal adiou os trabalhos desta semana para analisar novas denúncias referentes ao programa de incentivos fiscais de Regime Especial e comercialização de grãos.

Estavam agendadas oitivas do 'rei da soja' Erai Maggi, proprietário da Bom Futuro, Saul Lourenço de Lima, conselheiro fiscal da (Coomat) e gerente do almoxarifado da Bom Futuro; Donato Cechinel, presidente da Coomat e diretor administrativo da Bom Futuro; José Vengrus Filho, secretário da Coomat e diretor de compras e vendas da Bom Futuro, e Roberto Machado Bortosselo, diretor administrativo e financeiro da Coomat e diretor de compras e vendas da Bom Futuro.

As novas denúncias foram encaminhadas para a CPI pelo deputado Emanuel Pinheiro (PMDB). "São gravíssimas as novas informações que obtivemos e movimentações financeiras enormes".

A Comissão deve retornar aos trabalhos na primeira quinzena de agosto. E as oitivas serão remarcadas.
Nesta terça-feira(12) os membros da CPI aprovaram requerimento para prorrogação dos trabalhos que se estende até 30 novembro.

Os deputados investigam as concessões de incentivos por meio do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic), cooperativas e Regime Especial.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br