NOTÍCIA | Apareceu

Decoradora que fez 78 vítimas em Cuiabá é ouvida na Decon

Decoradora que fez 78 vítimas em Cuiabá é ouvida na Decon

Por: Assessoria/PJC-MT
Publicado em 27 de Março de 2015 , 07h32 - Atualizado 27 de Março de 2015 as 07h32


A decoradora de festas que desapareceu deixando de prestar serviços contratados por várias clientes, se apresentou a Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (26.03). De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), a acusada Emanuely Félix, fez 78 vítimas e poderá responder pelos crimes de estelionato e propaganda enganosa.
 
A decoradora se apresentou na presença de advogado, após orientações da Decon a sua família, sendo interrogada, na manhã desta quinta-feira (26), pela delegada, Ana Cristina Feldner. Segundo a versão da decoradora, ela não teve a intenção de aplicar golpe em seus clientes, e teria falido após má administração financeira da empresa e atual crise do país.
 
Ela disse que não fugiu com o dinheiro dos clientes, mas que resolveu deixar a cidade por desespero, após perceber que não daria conta de atender aos compromissos. A acusada teria ficado na casa de parentes em São Paulo, no período em que esteve desaparecida.
 
Segundo o cálculo da decoradora, a dívida dela giraria em torno de R$ 800 mil, entre clientes, funcionários, fornecedores e alugueis. Ela alega não ter patrimônio para restituir o dinheiro das vítimas.
 
No total, 78 clientes teriam sido lesados, sendo três deles com festas agendadas para 2016. Segundo a delegada, Ana Cristina Feldner, apenas 22 clientes registraram o boletim de ocorrência contra a suspeita.
 
“Esperamos que outras vítimas procurem a Decon, dentro do prazo para conclusão do inquérito. Neste período, a delegacia vai apurar se de fato a acusada não tem condições de quitar as dívidas, não descartando a hipótese de representação pela prisão da suspeita na conclusão do procedimento”, destacou a delegada.
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br