NOTÍCIA | Acidente

Casal morre após motocicleta ser atingida por Renault Sandero em rodovia estadual

O sitiante João Neto Aquino, de 50 anos, e sua esposa, Alice do Nascimento, de 41 anos, morreram após a motocicleta em que transitavam, uma Honda XLR

Por: Olhar Direto
Publicado em 07 de Maio de 2013 , 02h28 - Atualizado 07 de Maio de 2013 as 02h28


O sitiante João Neto Aquino, de 50 anos, e sua esposa, Alice do Nascimento, de 41 anos, morreram após a motocicleta em que transitavam, uma Honda XLR 125 cilindradas, ser violentamente atingida por um Renault Sandero, na MT-409, no trevo do município de Alto Paraguai (214 km a médio-norte de Cuiabá).

 

 Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente foi no domingo à tarde. Com o violento impacto, os dois morreram no local do acidente. O casal fora sepultado nesta segunda-feira, por volta das 15h, no Cemitério Municipal de Alto Paraguai.

 

 O condutor do Sandero, identificado no boletim de ocorrência como Ciro Duarte, disse, aos policiais que atenderam o acidente, que transitava na rodovia quando percebeu que um carro invadiu a sua pista, vindo em sua direção.

 

 Aduz o motorista que foi desviar de tal carro e não viu a moto, atingindo-a na pista contrária. A polícia não informou se fora feito o teste de etilômetro para averiguar se o condutor do Renaut havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br