NOTÍCIA | Acidente

Avião com deputado José Riva faz pouso forçado em lavoura de Santa Rita do Trivelato

Avião com deputado José Riva faz pouso forçado em lavoura de Santa Rita do Trivelato

Por: Olhar Direto - Max Aguiar
Publicado em 04 de Outubro de 2013 , 10h32 - Atualizado 04 de Outubro de 2013 as 10h32


O avião no qual estava o deputado estadual José Geraldo Riva (PSD) por pouco não tombou e causou uma tragédia na tarde desta quinta-feira (3) em Santa Rita do Trivelato (distante 218km de Cuiabá). O deputado estava indo ao município para receber uma homenagem dos vereadores, como cidadão trivelatense.

De acordo com as informações preliminares, o parlamentar estava junto com o ex-presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCCMAT) Aluízio Lima e um assessor parlamentar da Assembléia Legislativa Maurício Munhoz, que ainda não foi identificado.

Riva não deu detalhes do acidente nem para sua assessoria, o que se sabe é que ele já está discursando. Informações extra-oficiais dão conta que o piloto errou a pista de pouso e acabou pousando em uma lavoura. O piloto bateu a cabeça durante o pouso e após todos os passageiros deixarem a aeronave, o avião chegou a pegar fogo. Ninguém se feriu gravemente.

Leia nota divulgada pela assessoria do deputado

O deputado estadual José Riva (PSD) comunica que na tarde desta quinta-feira (3), o avião em que estava precisou fazer um pouso de emergência no município de Santa Rita do Trivelato, devido a uma pane na turbina.

O piloto da aeronave teve ferimento leve na cabeça, foi medicado e passa bem. Neste momento, o parlamentar está retornando para Cuiabá e esclarece que foi apenas um susto.

Riva e os assessores parlamentares Aluízio Lima e Maurício Munhoz estavam em Santa Rita do Trivelato onde o parlamentar recebeu título de cidadão trivelatense.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br