NOTÍCIA | Morte no rio

Acidente: Diretor da APROSOJA morre após carro cair em rio na MT-242 em Nova Ubiratã.

O empresário foi retirado ainda com vida do rio, mas não resistiu e morreu antes que o socorro chegasse

Por: MAYARA MICHELS - reporter MT
Publicado em 15 de Fevereiro de 2014 , 01h40 - Atualizado 15 de Fevereiro de 2014 as 01h40


Morreu na noite desta sexta-feira (14), em acidente na MT 242, o empresário Luiz Martelli, 67 de anos, um dos proprietários do Grupo Martelli Transportes, a maior transportadora de grãos do país, que fica em Jaciara.

 

O acidente ocorreu próximo ao município de Nova Ubiratã. Segundo informações da Polícia Militar, o empresário estava indo para fazenda Martelli, às 21h, quando perdeu o controle do veículo, uma Land Rover, ao passar por uma ponte de madeira e caiu no Rio Ferro. A rodovia foi pavimetada recentemente, mas as antigas pontes de madeira ainda não foram subistituídas.

 

Uma das probabilidades levantadas pela Polícia Militar é de que Martelli perdeu o controle da direção ao ter que reduzir bruscamente para passar pela ponte de madeira.

 

Ainda, segundo informações da Polícia, o carro afundou rápido e Martelli ficou preso em seu interior. Um caseiro que mora próximo, viu o acidente, acionou o resgate e, em seguida pulou na água para retirar o empresário.

 

Martelli foi retirado já inconsciente, mas com vida. O local do acidente fica a 90 km de distância da cidade. Uma ambulância do Hospital Municipal estava a caminho, mas o empresário não resistiu. Os paramédicos ainda tentaram reanima a vítima, mas sem êxito.

 

Segundo a Polícia, com isso (pontes de madeira) vários acidentes estão ocorrendo da mesma forma. “Os motoristas estão trafegando em uma pista boa, nova, quando se surpreendem com uma ponte de madeira, onde precisam reduzir a velocidade a quase zero. E aí que perdem o controle da direção. Apenas esse ano, este já é o terceiro carro que cai”, disse o militar que preferiu não se identificar.

 

O corpo de Mertelli foi levado para o Instituto Médico Legal de Sorriso para a perícia, na sequência, transladado pela funerária até a cidade de Jaciara, onde será velado e sepultado.

 

Em contato com a transportadora, os funcionários disseram que a transportadora pertence a cinco irmãos, entre eles o Luiz, que era o mais velho. O velório irá ocorrer na tarde deste sábado. Em estado de choque, os funcionários disseram ainda que a família está no local do acidente acompanhando a perícia.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br