NOTÍCIA | Futebol

Sonhando alto, Seedorf quer remodelar Milan: "já sofremos o bastante"

Sonhando alto, Seedorf quer remodelar Milan: "já sofremos o bastante"

Por: Gazeta Esportiva
Publicado em 20 de Janeiro de 2014 , 11h53 - Atualizado 20 de Janeiro de 2014 as 11h53


Após comandar o Milan pela primeira vez do banco de reservas neste domingo, o agora técnico Clarence Seedorf deu entrevista na saída do gramado para o canal oficial do clube no Youtube. Bastante feliz com a vitória conquistada sobre o Verona, por 1 a 0 no San Siro, o treinador busca um recomeço, para deixar a má fase de lado, e sonha alto com o time rossonero.

 

"Vamos esperar grandes conquistas, porque acredito que já sofremos o bastante por agora", afirma o treinador holandês, que tem a missão de fazer o time de Milão ressurgir das cinzas no Campeonato Italiano. Na 11ª colocação do torneio nacional, o Milan faz temporada muito abaixo do esperado, tendo conquistado apenas 25 pontos em 20 jogos.

 

A oito pontos da quinta colocada Inter de Milão, que ocupa a última vaga nas competições europeias da temporada que vem, o Milan busca um recomeço para alcançar a rival nas próximas rodadas e estar na Liga Europa ou na Liga dos Campeões no próximo semestre. O plano é ganhar confiança aos poucos, garante Seedorf.

 

"Estou dando 100% para reconstruir, dar entusiasmo e segurança à equipe, é isso que vou fazer", planeja o técnico rossonero, que tem em um meio-campista brasileiro seu principal parceiro no elenco. "Falei com Kaká e estamos felizes. Agora temos a chance de ajudar o clube, essa é a ideia", afirma.

 

O treinador milanista volta ao Giuseppe Meazza na noite desta quarta-feira, quando seus comandados recebem a Udinese pelas quartas de final da Copa da Itália e buscam a terceira vitória seguida, feito não alcançado pelo time desde maio do último ano.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br