NOTÍCIA | Futebol Europeu

Presidente da liga espanhola critica saída de Neymar: "Urinou na piscina"

Por: Goal.com
Publicado em 06 de Setembro de 2017 , 21h11 - Atualizado 06 de Setembro de 2017 as 21h11


Prontamente, Liga Francesa (LFP) rebate declaração: "Não está à altura de uma instituição tão respeitável"
 
A saída de Neymar do Barcelona para o PSG ainda não foi digerida por completo pelo presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas, que faz questão de mostrar sua inconformação com o ocorrido.
 
Em entrevista durante a convenção mundial de investimento do futebol, a Soccerex, em Manchester, Tebas utilizou de uma metáfora quando falou sobre o assunto.
 
"Um jornalista espanhol definiu bem ao dizer, e espero não estar sendo grosseiro, que eles (o PSG) estavam urinando na cama ou na piscina. Pois Neymar subiu no trampolim e urinou na piscina. Não podemos tolerar isso. O PSG só precisa abrir a torneira de gás (o Catar é o líder mundial em produção de gás), foi isso que fizeram nos últimos quatro anos", criticou.
 
Prontamente, a Liga Francesa (LFP) rebateu as declarações como insultantes. 
 
"Estas declarações indignas não estão à altura de uma instituição tão respeitável e performática como a Liga Espanhola", disse a LFP em comunicado.
 
Sobre as acusações de Tebas feitas na terça-feira (5) de que o PSG é "unicamente o resultado de anos de doping financeiro", a LFP também aproveitou para se manifestar.
 
"Só a Uefa está habilitada a se pronunciar a respeito das regras do fair-play financeiro pelo PSG. A direção da LFP reafirma seu apoio ao Paris Saint-Germain diante da campanha de depreciação liderada por alguns grandes clubes europeus".
 
A UEFA abriu no último dia 1º uma investigação para analisar o PSG e suas recentes atividades de contratações. 
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br