NOTÍCIA |

Porta-bandeira do Brasil no Rio pode ser escolhido em votação

Por: Gazeta Esportiva
Publicado em 08 de Julho de 2015 , 08h54 - Atualizado 08 de Julho de 2015 as 08h54


O Comitê Olímpico do Brasil (COB) pode abrir para o público a escolha do porta-bandeira da delegação brasileira na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. A definição dos representantes de cada país cabe aos comitês olímpicos nacionais, mas o brasileiro pode inovar em casa.
 
Nas Olimpíadas de Londres 2012, o cavaleiro Rodrigo Pessoa, medalha de ouro no hipismo em Atenas 2004 montando o cavalo Baloubet du Rouet, foi quem desfilou na cerimônia de abertura do Estádio Olímpico. Em Pequim 2008, Robert Scheidt foi o escolhido.
 
"Discutimos muito esse assunto e possivelmente ocorrerá. Vamos querer dividir um pouquinho mais essa decisão, separar um grupo de possíveis porta-bandeiras e deixar para o público escolher. Existe a possibilidade”, disse o superintendente-executivo do COB, Marcus Vinícius Freire, nesta terça-feira.
 
O dirigente do comitê olímpico nacional se pronunciou na vila dos atletas dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. O evento continental será aberto na próxima sexta-feira e o nadador Thiago Pereira ocupará o cargo de porta-bandeira da delegação nacional no evento.
 
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br