NOTÍCIA |

Palmeiras no embalo contra time santista ganha o 6º lugar no Brasileirão 2015

Por: Diário de cuiaba
Publicado em 20 de Julho de 2015 , 09h56 - Atualizado 20 de Julho de 2015 as 09h56


Após descansar titulares no jogo eliminatório da Copa do Brasil contra o ASA, na quarta-feira, Marcelo Oliveira repetirá a base que vem mantendo o embalo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Hoje, as novidades serão Robinho e Leandro Almeida, com o time incumbido de se preocupar com o ataque do Santos, que tem Ricardo Oliveira, artilheiro do torneio. 
 
 
No clássico de hoje, às 16 horas (de Brasília), no Palestra Itália, o Verdão entrará em campo com: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira. Essa formação foi mantida ao longo de todo o coletivo de sexta-feira. 
 
 
Antes da atividade, Marcelo Oliveira concedeu entrevista e confirmou que Victor Ramos teria na zaga a companhia de Leandro Almeida, que não pôde jogar na quarta-feira por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Coritiba. É a opção diante da ausência de Vitor Hugo, ainda em recuperação de fratura na face. Jackson fica no banco. 
 
 
Na armação, Robinho retoma a titularidade após desfalcar a equipe nos três últimos jogos por problema muscular. Cleiton Xavier não foi a campo nesta tarde e apenas trabalhou fisicamente, já que atuou integralmente na quarta-feira, e Zé Roberto, poupado até da viagem a Londrina, participou da parte final do coletivo, entre os reservas. 
 
 
Os suplentes iniciaram o treino com: Aranha; João Pedro, Amaral, Nathan e Mouche; Andrei Girotto e Fellype Gabriel; Leandro, Kelvin e Gabriel Jesus; Barrios. Mais tarde, entraram o goleiro Fábio e Zé Roberto. Uma formação ofensiva, cheia de improvisações para dar descanso a quem foi titular na quarta-feira, mas testando a marcação dos titulares. 
 
 
SANTOS 
 
 
O técnico Dorival Jr já definiu a equipe que vai para o jogo. Renato entra na vaga de Paulo Ricardo, como primeiro volante, e formará o meio de campo com Thiago Maia e Lucas Lima. 
 
 
“Ele está sempre com a cabeça erguida. Sempre buscando a melhor jogada possível, simplifica. Naturalmente, o Paulo teve uma excelente postura em frente à zaga. Terá outras oportunidades. O Renato era o titular e está voltando. Espero que tenhamos a mesma postura que a equipe apresentou no jogo anterior”, explicou o técnico, lembrando a vitória diante do Figueirense e elogiando o volante de 36 anos. 
 
 
Apesar de confirmar o time, o comandante ganhou uma dúvida no fim do trabalho tático de sexta. Victor Ferraz sofreu uma pancada após dividida com Elano e deixou a atividade mais cedo. 
 
 
“Acho que não preocupa. Logicamente saiu porque foi uma batida muito forte, mas acredito que não preocupe para amanhã. E aí seria o Crystian essa opção, em razão de o Daniel (Guedes) ter ficado fora (gripado) das últimas atividades”, explicou. 
 
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br