NOTÍCIA |

Palmeiras goleia Vasco por 4 a 1 e entra no G4

Por: Gazeta Esportiva
Publicado em 27 de Julho de 2015 , 07h27 - Atualizado 27 de Julho de 2015 as 07h27


Com um primeiro tempo arrasador, o Palmeiras goleou por 4 a 1 o Vasco, neste domingo, em São Januário. Com o resultado, os paulistas chegaram a 28 pontos e entraram no G4, na terceira posição. Já os cruzmaltinos seguem com apenas 12, dentro da zona de rebaixamento. Os visitantes foram superiores durante os 90 minutos e construíram a vitória no primeiro tempo.

 

O Palmeiras foi para o intervalo com 3 a 0 no placar, com gols de Leandro Pereira, Dudu e Victor Ramos. Na etapa final, os paulistas ainda marcaram novamente com Leandro Pereira. O Vasco ainda chegou ao seu gol de honra com Riascos.

 

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente o Corinthians, vice-líder da Série A, na Arena Corinthians, na quarta-feira. O Palmeiras só volta a campo no domingo, contra o Atlético-PR, na Allianz Arena. O jogo O Vasco começou a partida buscando impor uma pressão, mas no primeiro chute a gol acabou vendo o Palmeiras abrir o placar em São Januário. Em avanço rápido, Leandro Pereira recebeu na entrada da área e chutou no canto de Martín Silva.

 

O palmeirense contou com o desvio na perna do zagueiro Rodrigo antes de ir para a rede. O revés foi sentido pelos donos da casa, que viram o Palmeiras passar a dominar o confronto. Tanto que aos dez minutos, os paulistas quase ampliaram o marcador. Após cruzamento, Leandro Pereira cabeceou na trave.

 

No rebote, Robinho chutou em cima da zaga, que salvou os cruzmaltinos. O panorama da partida seguia o mesmo, com o Palmeiras amplamente superior em campo. Não demorou muito e os paulistas chegaram ao segundo gol. Aos 17 minutos, após cruzamento, Martín Silva cortou a bola para a frente. Dudu pegou o rebote e acertou chute forte na rede.

 

Mesmo com boa vantagem no placar, o Palmeiras permaneceu com a vocação ofensiva e teve a chance de fazer o terceiro aos 21 minutos, com Leandro Pereira. O Vasco só conseguiu chutar pela primeira ao gol aos 23, com Anderson Salles. A situação dos vascaínos só pioravam, pois aos 35 minutos o Palmeiras chegou ao terceiro gol. Após bola levantada na área, Martín Silva falhou, a bola bateu em Aislan e sobrou para Victor Ramos só tocar para a rede.

 

O Vasco não desanimou e seguiu em busca do ataque para diminuir o prejuízo. Só que aos 41 minutos, os donos da casa desperdiçaram uma das chances mais claras dos últimos tempos. Herrera foi lançado, passou pelo goleiro Fernando Prass e ficou de frente com um zagueiro. O atacante conseguiu chutar no travessão para desespero da torcida. Com isso, o Palmeiras foi para o intervalo com vantagem tranquila. No segundo tempo, o Vasco retornou com três alterações para buscar diminuir o vexame.

 

Os cruzmaltinos chegaram a desperdiçar boa chance com quatro minutos. Herrera recebeu passe e finalizou da entrada da área para boa defesa de Fernando Prass. No entanto, o Palmeiras seguiu com a boa atuação e quase ampliou aos seis. Dudu foi lançado, mas viu Jordi sair do gol e salvar os donos da casa. Sem muito trabalho, os visitantes chegaram ao quarto gol aos dez minutos. Egídio pegou rebote e cruzou para Leandro Pereira, livre, cabecear para a rede, sem chance para Jordi. Depois disso, o Palmeiras diminuiu o ritmo e permitiu que o Vasco fosse com mais intensidade ao ataque.

 

Os donos da casa conseguiram marcar o gol de honra aos 23 minutos. Riascos foi lançado e finalizou na saída de Fernando Prass. Após o revés, os visitantes voltaram a acelerar e dominar a partida. Tanto que aos 33 minutos, o lateral Egídio arrancou de seu campo e quase marcou um gol de placa. O jogador só parou ao tentar a finalização, mas acabou abafado por Rodrigo. Nos minutos finais, o Palmeiras novamente recuou, mas não teve muito trabalho para segurar o resultado e sair de campo com os três pontos.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br