NOTÍCIA | O melhor

Melhor do returno, Luverdense bate CRB e continua na briga pelo acesso

Com gols de Alípio e Tozin, na segunda etapa, Verdão pula para a oitava posição da tabela da Segundona

Por: Globo Esporte
Publicado em 20 de Outubro de 2015 , 09h11 - Atualizado 20 de Outubro de 2015 as 09h11


As campanhas no returno de Luverdense e CRB anunciavam um confronto especial. Times ofensivos e invictos há algumas rodadas. Não deu outra. Neste sábado à noite, os jogadores disputaram uma partida aberta no Estádio Passo das Emas, com belas tramas e muitas chances de gol. O Verdão foi mais preciso nos arremates, venceu por 2 a 0, gols de Alípio e Tozin, e chegou a 48 pontos. Batido após sete jogos de invencibilidade, o Galo ficou nos 43 pontos, distante do G-4, mas caiu de pé. Fez também uma boa apresentação em Lucas do Rio Verde.

A derrota para o LEC quebrou a invecibilidade de oito jogos do CRB. O time do técnico Mazola Júnior vinha de três vitórias seguidas, mas caiu diante do bom time do Luverdense. Agora a equipe regatiana vai pegar uma pedreira no Estádio Rei Pelé. Recebe o Vitória, vice-líder da competição e uma das favoritas para o acesso.

O sistema ofensivo do Verdão do Norte diante do CRB tinha velhso conhecido do torcedor alvirrubro. Cria do Galo, Lucas Fernandes fez uma boa partida e saiu de campo na segunda etapa, sentindo cãimbras. Com passagem pelo CRB na temporada passada, Diego Rosa foi muito acionado, teve ótima chance no finalzinho, mas desperdiçou. Quem não perdeu a chance foi o oportunista Tozin. Conhecido dos alagoanos, o atacante, que também defendeu o CRB no ano passado. aproveitou rebote de Júlio César e fechou o placar no Estádio Passo das Emas.

Com a vitória desta noite, a equipe de Lucas do Rio Verde mantém o melhor aproveitamento do returno da Série B. O Verdão chega aos incríveis 27 pontos na fase de volta e se aproxima do G-4.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br