NOTÍCIA | É Campeão

Cuiabá empata com o Operário e conquista o título mato-grossenseDepois de vencer a Copa Verde, Cuiabá comemora o título estadual

Quarta-feria o Cuiabá volta à Arena Pantanal para enfrentar o Vasco pela Copa do Brasil

Por: Jonas Jozino |Redação 24 Horas News
Publicado em 12 de Maio de 2015 , 08h00 - Atualizado 12 de Maio de 2015 as 08h00


Cuiabá é campeão. Quatro dias depois de ter conquistado de forma memorável a Copa Verde, goleando o Remo por 5 a 1, o Cuiabá voltou a campo na tarde desta segunda-feira, novamente na Arena Pantanal e empatou em um gol com o Operário. Resultado que lhe o sexto título – terceiro seguido – do Campeonato Mato-grossense.

 

Quarta-feira, o time retorna novamente à Arena, para uma terceira competição, a Copa do Brasil, onde enfrenta o Vasco, precisando vencer bem para ter a vantagem no jogo de volta, no Rio de Janeiro. Com a vantagem de ter vencido a primeira partida da decisão contra o Operário por 1 a 0, o Cuiabá entrou em campo sabendo que o empate lhe seria um bom resultado e não fez muito esforço para buscar a vitória, pensando mais no jogo de amanhã com o Vasco. Desta forma, a partida acabou ficando sonolenta.

 

O primeiro grande perigo da partida aconteceu com Ruy Cabeção, que obrigou o goleiro do Cuiabá a uma grande defesa. Depois disso só aos 43 minutos, quando Felipe Blau cobrou uma falta, a defesa operariana não subiu e o baixinho Raphael Luz fez de cabeça.

 

Na fase complementar, precisando reverter o placar para tentar ser campeão, o Operário voltou mais determinado e foi beneficiado com a expulsão de Egon, aos 13 minutos. Passou a jogar mais no ataque, enquanto o Cuiabá nitidamente deixava o tempo passar. Aos 18 minutos, Geílson fez boa jogada pela esquerda e tocou para Eder Grillo completar para o Gol.

 

O time de Várzea Grande teve mais três chances de virar o marcador e forçar a cobrança de pênaltis para a definição do título, mas esbarrou nas mãos do goleiro William Alves, nos pés do zagueiro Ricardo Braz e na trave. Assim, Cuiabá conseguiu segurar o resultado, para no apito final de Wagner Reway comemorar a conquista de seu terceiro título seguido, o sexto estadual de sua história.

 

CUIABÁ – 1 Willian Alves; Gean, Ricardo Bráz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau e Raphael Luz (Murilo Ceará); Felipe Alves (Grafite), Kaique (Diego Macedo) e Nino Guerreiro. Técnico: Fernando Marchiori.

 

OPERÁRIO -1 Heverton Perereca; Renan, Odail Júnior, Paulo Vinicius e Jeanzinho; Jamba, Jean, Jackson (Kall) e Ruy Cabeção (Éder Grilo); Pablo (Ceará) e Geílson. Técnico: Éder Taques Gols – Raphel Luz, aos 43 minutos do primeiro tempo e Eder Gillo, aos 18 minutos do segundo tempo.

 

Árbitro – Wagner Reway Local – Arena Pantanal, Cuiabá.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br