NOTÍCIA | Vistoria

Vereadores vistoriam carros do transporte escolar de Juara/MT.

As irregularidades devem ser sanadas.

Por: Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de
Publicado em 17 de Fevereiro de 2017 , 07h24 - Atualizado 17 de Fevereiro de 2017 as 07h24


Na terça-feira14 foi realizado vistorias nos carros que fazem o transporte de alunos, para levantar irregularidades no funcionamento. Uma comissão formada por diversas pessoas e pelos vereadores Léo Boy (PR) e Eraldo Markito (PR) ficou responsável este ano pela vistoria.

Algumas irregularidades na parte mecânica e no estofamento foram detectadas e necessitam de reparos. Nos veículos onde a situação é mais grave, eles ficam retidos até serem consertados.

“Sem a aprovação da comissão de vistoria, nenhum veículo pode entrar em circulação para realizar o trabalho” declarou a  servidora pública, Fernanda Alves, coordenadora da equipe de vistoria e representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

No total foram vistoriados 8 ônibus, todos pertencentes a municipalidade. O objetivo é garantir um transporte seguro para os alunos e tranquilidade para as famílias que entregam seus filhos sob a responsabilidade dos motoristas e consequentemente, do município. A formação da equipe tem base na legislação específica do transporte escolar.

Na tarde desta quinta-feira 16, foi a vez da equipe vistoriar os carros do transporte escolar terceirizados e mais uma vez o trabalho foi acompanhado pelos representantes do Poder Legislativo, vereadores, Léo Boy e Eraldo Markito.

“As irregularidades encontradas deverão ser sanadas pela Prefeitura Municipal de imediato, pois as aulas na rede municipal reiniciam dia 20 e estes carros precisam estar prontos para atender a comunidade. Vamos cobrar urgência da administração municipal” garantiram os vereadores da comissão.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br