NOTÍCIA |

Vereadora Marta Dalpiaz questiona corte de recursos para Juara, devido abertura de CPI.

Marta subiu o tom com o governador Pedro Taques, dizendo que “ele não fez compromisso com político, fez com o povo”.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 29 de Novembro de 2017 , 07h21 - Atualizado 29 de Novembro de 2017 as 07h21


A vereadora Marta Dalpiaz (PSB), usou a tribuna da Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 27 de novembro, para questionar a divulgação em alguns sites de notícias, dizendo que a criação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, na Câmara de Vereadores de Juara, iria prejudicar o envio de recursos para o município.

 

Ela questionou a divulgação de que haveria a possibilidade de não virem os recursos que o governador se comprometeu, por meio de assinaturas de convênios em sua visita na cidade com toda a sua comitiva de governo, no dia 20 de setembro desse ano.

 

“Minha fala foi no sentido que ele (Pedro Taques), assumiu um compromisso com a população e não com políticos. Ele veio até aqui lançar obras e alegar que a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), vai atrapalhar o envio desses recursos, é considerar que o povo é bobo. Minha crítica é nesse sentido, e em nenhum momento estou culpando pelas mazelas do estado, aliás, votei nele e estou extremamente decepcionada com seu modo de fazer política”. Disse a vereadora para a imprensa.

 

A vereadora chegou a dizer em tribuna, que ameaças como esta do governador Pedro Taques, colocam em dúvida o caráter do chefe do executivo estadual, uma vez que ele é um homem que vem do meio jurídico e se elegeu com a promessa de fazer uma política diferente.

 

Marta sugeriu ainda, que os vereadores agendem uma reunião com o governador Pedro Taques, para perguntar pessoalmente à ele, sobre a veracidade dessa informação.

 

“Dizer que vai cortar recurso por que os vereadores estão fazendo os eu papel, no mínimo é ingênuo e eu fico pensando, quando vamos mudar o cenário político desse país? A gente sempre tem que lembrar, que o nosso compromisso não é com o companheiro político, mas com o povo. Por que ele, Pedro Taques, um homem da justiça, batia no peito, que ia fazer uma política deferente. Eu espero que essas conversinhas acabem por aqui e é bom que ele não se esqueça, que ano que vem é ano eleitoral”. Finalizou Marta.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br