NOTÍCIA |

Vereador Hélio Castão (PPS) indica patrolamento nas estradas a Aldeia e Agrossan.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 13 de Setembro de 2017 , 11h26 - Atualizado 13 de Setembro de 2017 as 11h26


O vereador Hélio Castão (PPS), apresentou na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juara, indicação ao Poder Executivo municipal, para que, através da Secretaria de Transportes, efetue o patrolamento da estrada da Agrossan, que dá acesso à Escola Nossa Senhora de Lourdes.

 

O vereador justificou dizendo que os moradores e a professora da escola Nossa Senhora de Lourdes cobraram do parlamentar uma ação junto ao poder executivo.

 

“Os moradores daquela região do município, tem cobrado constantemente o patrolamento dessa estrada, pois, segundo a professora Rosimeire Damim, que dá aulas na Escola Nossa Senhora de Lourdes, o transporte escolar vem sendo prejudicado, devido a precariedade da estrada”.  Disse o vereador.

 

Hélio Castão chamou a atenção ainda, sobre o curto período que teremos sem chuva e que é necessário resolver logo o problema, mas do final da temporada de seca.

 

O vereador Hélio Castão, também indicou ao Poder Executivo municipal, que, através da Secretaria de Transportes, efetue o patrolamento das estradas das aldeias Mundurucu, Kaiaby e Apiacá.

 

Hélio argumentou em tribuna, que os indígenas têm colaborado com o município cedendo madeiras para confecção de pontes na referida estrada, mas cobram o patrolamento em toda a estrada e cascalhamento em diversos trechos e que o período de chuvas está se aproximando.

 

“O problema, é que o período de seca está terminando e com a chegada das chuvas, além de piorar a situação das estradas, as dificuldades para realizar o patrolamento será maior ainda, por isso a necessidade de efetuar o serviço, o mais rápido possível”. 

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br