NOTÍCIA | ESTRADAS

Salvador Pizzolio (PRB) cobra melhorias nas estradas vicinais, Linhas Barbosa e João Ripar.

Por: Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de
Publicado em 03 de Abril de 2017 , 04h56 - Atualizado 03 de Abril de 2017 as 04h56


As estradas vicinais que dão acesso às comunidades das Linhas Barbosa e João Ripar, praticamente não tem condições de tráfego. Há muitos buracos e valetas que cortam o leito das estradas e os moradores reclamam constantemente.

 

Por estas duas estradas cruzam diariamente os carros do transporte escolar e muitas vezes os alunos ficam sem aula, porque os veículos quebram pela falta de manutenção nas estradas e não é só nessas, o problema é semelhante em todas as estradas do município.

 

Vários moradores chamam a atenção da Prefeitura Municipal e levaram o problema para o gabinete do vereador, Salvador Pizzolio (PRB) que imediatamente se deslocou para as Linhas Barbosa e João Ripar para verificar ‘in loco’ a situação.

 

O parlamentar garantiu que vai apresentar uma indicação pedindo a secretaria da cidade ou a secretaria de transporte, providências no sentido de se fazer um paliativo, pois ainda chove bastante e não tem como realizar um serviço melhor nas rodovias.

 

“Na Linha dos Barbosa com pouca coisa se ameniza o problema, uma boa patrolada penso que já ajuda aqueles moradores. Agora na Linha João Ripar precisa de mais atenção. Tem muitas valetas na estrada e há poucos dias um ônibus do transporte escolar quase provoca uma tragédia com cerca de 30 alunos a bordo” lembrou o vereador.

 

“A estrada João Ripar dá acesso à Comunidade Guarantã e o transporte de alunos é feito por esta via. Pelo mesmo veículo vêm também os estudantes de Águas Claras e a situação é caótica. Além disso, uma ponte de madeira também está quebrada oferecendo perigo ao passar por ela. Em nome destas comunidades peço providências imediatas” cobrou o Pizzolio.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br