NOTÍCIA | Mocinho ou bandido

Quem é mocinho e quem é bandido na prisão do vereador Edvaldo Cabeleireiro.

Por: Amigo Faro Fino
Publicado em 21 de Dezembro de 2014 , 03h29 - Atualizado 21 de Dezembro de 2014 as 03h29


A pergunta que não quer calar, é: quem é Mocinho e quem é Bandido na história da compra de votos para eleição da Mesa Diretora da Câmara de Novo Horizonte do Norte?

Quem vendeu o voto ou quem comprou?

Sim, por que, até provem em contrário, o voto foi vendido pelo vereador Valdirzão que recebeu oferta de 5 mil reais e pediu 8 mil, e comprado pelo vereador Edvaldo Cabeleireiro, que foi pessoalmente entregar o dinheiro.

Se depois o Valdirzão resolveu dar uma de bom moço perante a sociedade, mas, X9, Trairão ou alcaguete no meio político, denunciando a negociata e se passando pelo mocinho da história, já é outra coisa, mas que, supostametne, ele vendeu o voto, vendeu.

Na modesta opinião deste humilde farejador, o flagrante só poderia ter acontecido na sexta-feira, quando houve a negociata e o correto, é que os dois deveriam ser presos e perderem o mandato.

Um por que comprou e o outro por que vendeu o voto. Supostamente, os dois são corruptos, por que onde há o corruptor há o corrompido.

Entre em nossa enquete no Show de Notícias e dê a sua opinião. E aos eleitores de Novo Horizonte do Norte, mais cuidado na hora de votar, vocês não merecem esse tipo de político.

Mas, pelo visto, essa história não dá um filme, por que vai faltar mocinho.

 

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br