NOTÍCIA | Eleições 2016

Perolas do primeiro encontro político de 2015.

Por: Amigo Faro Fino
Publicado em 14 de Junho de 2015 , 19h59 - Atualizado 14 de Junho de 2015 as 19h59


Após um longo e tenebroso inverno, as articulações políticas para 2016 começaram definitivamente no último sábado, 13 de junho, com a presença de Carlos Bezerra em Juara e o ato de filiação de Ostácio Almeida ao PMDB, para uma possível candidatura a prefeito.

Como sempre, nesses momentos as “pérolas” proferidas pelos políticos aparecem.

Vamos a elas:

O dono da casa, que é Ostácio, virou Istácio para o deputado Silvano Amaral, prova de que ele mal sabia onde estava e quem era o anfitrião e Zé Moleque virou apenas, MOLEQUE.

O suplente do senador Welington Fagundes, Jorgey Yanai, virou Dr. Anais.

Demonstrando desconhecimento político e de geografia Amaral mandou essa: “Sou lá de Sinop”. Um pouco político diria, “Sou aqui de Sinop, vizinho de Juara, portanto, sou de Juara também”.

Mas quem pegou pesado mesmo foi o Carlos Bezerra, ao relacionar as obras de “fez” em Juara em seus 40 anos de vida pública, incluiu a UNEMAT.

Mentira política ou falta de conhecimento?

E quem extrapolou foi o prefeito de Porto dos Gaúchos, que a bem pouco tempo mal sabia falar no microfone, resolveu dar uma aula de cerimonial para um jornalista com quase 50 anos de profissão.

O prefeito, além de se meter onde não é sua área, foi extremamente deselegante com quem sempre lhe tratou com atenção e até dá umas bajuladas lá de vez em quando.

Será que não valeria um pedido de desculpas ao jornalista?

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br