NOTÍCIA | Descaso

O descaso do Banco do Brasil com as filas no atendimento

Por: Amigo Faro Fino
Publicado em 24 de Abril de 2014 , 11h48 - Atualizado 24 de Abril de 2014 as 11h48


É impressionante como o Banco do Brasil, a maior instituição financeira do país, um banco que deveria ser do povo, afinal é público, parece não fazer a menor diferença se o cliente está sentado a 10 minutos, meia hora ou um dia dentro da agência.

Não se muda a rotina, não se faz nada para melhorar e quem quiser ser atendido que espere.

O conselho do Procon é que as pessoas que se sentirem feridas em seus direitos de consumidores, procurem a instituição, reclamem que serão indenizados de acordo com a lei.

O ideal seria que cada um fizesse isso, afinal são seus direitos que estão sendo desrespeitados e uma indenização não faz mal a ninguém, muito pelo contrário.

Só que é importante guardar todos os comprovantes e de preferência registrar em fotos ou em vídeos.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br