NOTÍCIA | Direito eleitorar

Juarense já virou advogado com especialização em Justiça Eleitoral.

Juarense já virou advogado com especialização em Justiça Eleitoral.

Por: Amigo Faro Fino
Publicado em 20 de Dezembro de 2012 , 10h08 - Atualizado 20 de Dezembro de 2012 as 10h08


O Faro Fino já é Doutor em Direito Eleitoral e cada juarense virou advogado especialista no assunto, de tanto ouvir falar em jurisprudência, embargo de declaração, antecipação de tutela, pedido de liminar, negativa de recurso, provimento e improvimento de recurso, uma verdadeira salada de letrinhas e palavras, que passaram a fazer parte do dia a dia de todos.

Outro dia, quando farejava pela cidade, ouviu uma conversa sobre o assunto entre esses especialistas em direito eleitoral.

Um disse:

Especialista 1:

Cumpadi, ocê sabia que o TRÊ, negou pedido de agravo do instrumento de Oscar Bezerra e ele ficou sem recurso por causa da jurisprudência.

Especialista 2:

Uai sô, mas essa muié é muito da ruim, ela não deve nem cunhecê o seu Oscar, cuma pode dizer que ele agravou ela? E outra coisa, o que o instrumento dele tem a ver com a coisa dela?

Especialista 3:

Óia, o que me disseram é que é que essa muié aí, tal de jurisprudência, num gosta do seu Oscar justamente por que ele tá sem recurso, vóizmecê, sabe cumo é, homem sem recurso muié ninhuma gosta memo, num importa o tamanho do intrumento do cabra.

Especialista 04:

Ocêis num ta intendendo nada, o pobrema é que disseram que pra vortá pa prefeitura ele precisava de uma iliminar, mais ele iliminou o Arcir, o Nei e a Cida e mesmo assim num deixaram ele vortar.

E assim a conversa foi longe, sempre com novidades do mundo jurídico eleitorar.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br