Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Conheça o festival de gafes da desorganizada sessão de posse do prefeito Edson Piovesan.


Conheça o festival de gafes da desorganizada sessão de posse do prefeito Edson Piovesan.


Verdadeiramente está provado, o presidente interino da Câmara de Vereadores de Juara não é capaz se quer de organizar uma Sessão Solene, por isso, a solenidade de posse do prefeito Edson Piovesan e de seu vice Fernando Azoia, foi um festival de gafes e desorganização.

Vamos aos poucos relatando algumas delas:

Começamos pelo cerimonial, que praticamente inexistiu. Foi um festival de desorganização, onde a ordem de precedência foi completamente ignorada ou ele não conhece mesmo.

O prefeito Edson Piovesan foi chamado junto com a Primeira Dama, já Lorão Macarena não teve o mesmo privilégio e sua esposa não foi convidada. Tratamento desigual para os iguais. Isso é deselegante.

Lorão Macarena foi chamado para falar antes dos prefeitos de outros municípios e demais autoridades presentes.

O correto seria Lorão ser o penúltimo a falar, o último seria o prefeito Edson por ser ele o principal personagem da noite e Lorão o segundo na ordem, já que estava entregando o mandato.

Assim que Edson Piovesan tomasse posse, Maurinho deveria agradecer o momento, fazer uma fala rápida e chamar o titular do cargo, o ex-prefeito interino Lorão Macarena e entregar a ele a cadeira que é sua de fato e de direito, mas não, Mauro Cesar preferiu ser arrogante e permaneceu presidente ignorando o que diz a ética e a legalidade.

Mas Maurinho pagou caro pela sua arrogância, ao se achar a última bolacha do pacote e ser o último a falar. O povo já estava se “saco cheio de ouvir falação” e não quis saber se ele foi a Brasília ou ao Paraná, queria mesmo era abraçar Edson Piovesan e o deixou falando sozinho.





2002 - 2024 © showdenoticias.com.br