Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

A desinteligência e Ctrl+c, Ctrl+v tomam conta da prefeitura de Tabaporã.


A desinteligência e Ctrl+c, Ctrl+v tomam conta da prefeitura de Tabaporã.


O bicho pegou em Tabaporã, depois de virar SELEIRO do agronegócio, agora virou celeiro de erros jurídicos e o famosos Ctrl+a, Ctrl+c e Ctrl+v comeu solto no Veto do Prefeito, acreditem, vetou a Votação da Câmara de Vereadores.

Numa mistura de Nocolás Maduro, Raúl Castro e outros ditadores remanescentes de Saddam Hussein e Fidel Castro, com Lula e Dilma Husseff, o prefeito de Tabaporã, Percival Cardoso Nobrega, resolveu vetar a votação da Câmara de Vereadores, que desaprovou um projeto de sua autoria.

No ato, o prefeito Perci Cardoso, veta a REPROVAÇÃO APROVADA. É isso mesmo, a Reprovação Aprovada. Mas, cá entre nós, existe reprovação aprovada? E o respeito ao Poder legislativo onde fica? Isso significa que a Câmara reprova, o prefeito veta a reprovação?

Prefeito vetar o que foi reprovado pela câmara, é pra acabar. E olha que o texto vem assinado por um cidadão que tem dois mandatos de vice-prefeito e agora é prefeito de segundo mandato e tem assessor que é assessor desde que existe prefeitura.

Para melhorar ainda mais (ou seria piorar), o documento deve ter sido copiado da prefeitura de Juara, pois permaneceu, “gabinete do prefeito do município de Juara, estado de Mato Grosso”.

Ou seja, o tradicional Ctrl+a, Ctrl+c e Ctrl+v come solto nas prefeituras.

O que posso dizer, é que: “Nunca antes na história desse Vale do Arinos, se tem conhecimento de um prefeito vetar um ato da Câmara de vereadores”.

Mas quando a gente pensa que já viu tudo, ainda não viu nada e o que está ruim, sempre pode piorar.





2002 - 2024 © showdenoticias.com.br