Após quase 28 anos de serviços prestado com PM, Sargento Jadir Pereira vai para a reserva.
Fonte: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Foto: Reprodução Facebook

O governador do estado de Mato Grosso, Pedro Taques, assinou no dia 07 de março, em Cuiabá, o ato governamental número 16.371/2017, colocando o 1º Sargento PM, Jadir Pereira, comandante da PM de Tabaporã, na inatividade, reserva remunerada.

O ato do governador Pedro Taques, foi a pedido do próprio Jadir Pereira, que, após 27 anos, 07 meses e 14 dias de serviço prestado à Polícia Militar do estado de Mato Grosso, resolveu se aposentar.

Destes quase 28 anos de serviços prestados à Polícia Militar de Mato Grosso, 26 anos, 07 meses e 26 dias, foram na Polícia Miliar de Cuiabá e o restante no Vale do Arinos, ultimamente na cidade de Tabaporã, onde comandava o Núcleo PM local.

Em sua página pessoal no Facebook, Jadir postou fotos e fez o seguinte comentário:

“Combati o bom combate e venci com a bênção de Deus, quero agradecer toda minha família e familiares, que me ajudaram a chegar até aqui. Durante esses quase 28 anos passei por muitas provações, mas sempre confiei em Deus, nunca perdi minha fé, foram muitos livramentos de morte, conheço pessoas boas e ruins, mas sempre soube tratar ambas da forma que mereciam. Trabalhei em muitas cidades do meu querido estado do Mato Grosso, onde fiz grandes amizades, a partir de hoje estou indo para uma nova fase de minha vida, vou buscar novos horizontes, cumpri minha etapa na gloriosa PM-MT, instituição pela qual sou apaixonado. Que Deus abençoe aos que ficam e proteja aos que estão indo como eu. Um agradecimento especial aos meus subordinados, pares e superiores, que, com certeza, posso chamá-los de amigos e irmãos”.

Parabéns ao Sargento Jadir Pereira, pela dedicação que sempre teve em suas funções e que agora possa aproveitar sua aposentadoria junto com a família.

© Social Show | Mais Vip Impossivel | - 2017