Poetisa e cantor evangélico de Chapecó, SC, visitam Juara.
Fonte: Redação Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Foto: Show de Notícias

Os irmãos Jeny e Ezequiel Antunes, de Chapecó, Santa Catarina, ele cantor evangélico e ela poetisa, visitaram Juara na semana passada.

A visita foi para o casal Lauro Migliavacca e Joana Cardozo Migliavacca. Lauro, que é natural de Chapecó, é primo de Jeny e Ezequiel.

Nossa reportagem foi convidada para um jantar de recepção aos catarinenses, na casa do casal Migliavacca e pode conviver por algumas horas com duas pessoas alegres, muito bem resolvidas na vida e que fazem da veia artística, muito mais que um hobby.

A poetisa Jeny Antunes, que também é massoterapeuta, contou ao Show de Notícias que escreve desde 2003, sobre vários gêneros, que vão desde dicas culinárias, romances, reflexões, dicas do lar a poesias românticas e já tem 08 obras publicadas.

Ela contou que tudo começou nas termas do Rio Quente, em Caldas Novas, GO, quando andava pelas calçadas das termas e de repente veio a inspiração para escrever a primeira poesia e dali em diante, nunca mais parou.

Já o músico Ezequiel Antunes, começou cantando gêneros sertanejos, junto com o irmão Daniel, com quem formou uma dupla. Anos depois tornou-se evangélico, e tomou gosto por hinos religiosos.

Uma das canções que ele mais gosta, é a música presente de Deus, que compôs em homenagem ao filho. Segundo contou ao Show de Notícias, a inspiração vem sem muita preocupação com lugares ou momentos e que primeiro cria a melodia, para depois compor a música.

Ezequiel é casado com Márcia Grzebielucka, cujos pais moram em Guarantã do Norte, por isso a viagem para Mato Grosso, em visita aos familiares e acabou passando por Juara. O casal tem um filho.

Sobre Juara, Ezequiel disse que gostou da cidade, porém, deixou um recado para as autoridades, para que zelem mais da sua aparência, limpando as ruas e não permitindo o acumulo de lixos na área central.

© Social Show | Mais Vip Impossivel | - 2017